terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Diário do dia 11 de fevereiro de 2010

Olá, pessoas e afins.
Mais um café bem amargo para vocês ficarem mais espertos, certo?
Hoje irei postar algo mais interessante, como prometido.
Hoje postarei um trecho do meu diário, trecho o qual se tornou o meu xodó.
Espero que gostem, mas se não gostarem não importa, porque eu o adoro.

"Pela janela do ônibus vi algumas prostitutas feias e mal vestidas, que cheiravam a sexo puro.
Nenhuma bonita, nenhuma terna ou delicada. Nenhuma que aparentasse que fosse lhe dar uma noite de prazer sem se importar com seu dinheiro. Nenhuma com a ilusão de lhe dar sentimentos sinceros.
Se você topasse, seriam os mesmos gemidos e orgasmos fingidos de sempre. Seriam sempre as mesmas putarias ditas ao pé do seu ouvido, com aquela voz arranhada e já cansada dos programas de todos os dias.
Seria sexo puro, com suor que se acumula ao suor da foda passada e começa a feder.
Seria isso, sujo e cru.
Sem sentimentos, sem amor a não ser pelo dinheiro.
Acho que as putas são o reflexo perfeito da realidade.
Sem sentimentos, tudo é apenas negócio. Tudo é apenas o negócio da sobrevivência.
"














Vale lembrar que as prostitutas são muito mais sinceras e diretas que muitos outros profissionais por ai, certo?


xoxo, Lalesca F.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu já tinha lido antes , mas li novamete .. Eu adorei, adoro coisas assim .. *.*

Anônimo disse...

Concordo sobre elas serem mais sinceras e diretas que muitos outros, se não todos os profissionais. Acredito ate que esta seja a profissão mais independente que exista tudo depende da própria competência, sem depender de influencia de terceiros ou 'padrinhos' dentro de uma empresa.

YO disse...

impressionante... ^^