domingo, 14 de fevereiro de 2010

Primeira postagem, ehê

Olá, pessoas e afins.

Hoje eu escreveria algo novo aqui, caso eu estivesse inspirada.
Hoje eu falaria também como o Carnaval é uma data entediante para mim.
Nunca faço nada, nunca viajo, nunca saio para "pular com o povão", nunca me animo.
Eu poderia dizer como a data é idiota, mas isso já é banal demais.
Todos os rockeiros revolts que conheço dizem que detestam o carnaval, e quando eu pergunto o porquê, eles apenas me respondem "eu não gosto de samba".
Eu também não gosto do samba, mas esse não é o motivo pelo meu desafeto à essa data purpurinada e alegre.

Bem, hoje mais tarde, ou apenas amanhã, postarei algo mais interessante.
Estou ansiosa para isso, porque gosto de ficar filosofando mesmo que seja para ninguém.
Filosofar é sentir a vida correndo em suas veias, porque na maioria das vezes nós apenas respiramos. Mas nem ao menos o "respirar" nós notamos.
Pensem nisso, nessa data de pulos e sorrisos.
Pense se você vive de verdade ou apenas respira sem sentir o ar poluído entrar e sair de você.

xoxo, Lalesca.

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

Bom gostei da apresentação, recomendo que sempre ilustre com fotos isso é importante.E espero mais bons cafés amargos por aí, afinal preciso ficar acordada, pelo menos por esses dias.
Beijos Ann B.