sábado, 20 de março de 2010

Sem perspectivas...

Olá, pessoas e afins.
Deixei o blog às moscas essas semanas, realmente não tenho tido tempo de entrar aqui.
Bem, final de semana passado eu estava conversando com um grande amigo meu sobre pessoas e suas perspectivas.
Melhor dizendo, falta de perspectivas.
É deprimente, e me enoja, ver pessoas sem nenhuma perspectiva de vida.
Pessoas vazias, fúteis e superficiais.
Pessoas que se vangloriam de suas conquistas, que para mim não passam de míseras migalhas de mediocridade. E culpo essas pessoas pela sociedade ser assim. Ressaltando bastante a
"sociedade".
Sociedade sem visão e futuro digno.
Sociedade gerada por pessoas sem sonhos, objetivos, ou metas.
Pessoas que nascem, crescem e morrem, sem deixar nada de útil
ou construtivo.
Pessoas que infelizmente são a maioria.
Fico me perguntando como estarão essas pessoas daqui a alguns anos, se estiverem ao menos vivas, é claro.
Será que continuarão com essa visão ínfima do mundo e da realidade? Ou será que notarão que tudo é feito de grandes batalhas externas e internas? E talvez se notarem, verão que já é tarde.
Verão que o tempo e a "era do ouro" já se foram.
Então eles lutarão para revertar o mal feito? Ou se acomodarão, como sempre?

Humanos.
Sacos de batatas, porque vermes pelo menos movem-se.

xoxo, Lalesca F.

Um comentário:

Unknown disse...

realmente, humanos são criaturas tão simiescas e toscas, que prefiro dizer que sou um hobbit. =]